Qual é a sua pergunta?

Controlar a vontade de fumar é difícil, mas NiQuitin® pode ajudar a facilitar, se você quiser parar de uma vez ou ir reduzindo o número de cigarros.

  • Filtrar por produto

Posso usar mais de um NiQuitin® Adesivo por vez?

Você não deve usar mais de um NiQuitin® Adesivo por vez. Um único adesivo da concentração correta fornece nicotina suficiente para ajudar a reduzir a vontade e sintomas de abstinência associados ao parar de fumar.

Você deve aplicar o adesivo de NiQuitin® sobre a pele seca, limpa e sem pelos. Você pode colocar o adesivo nos braços, nas pernas, nas costas ou nas nádegas, alternando os locais a cada aplicação diária e não repetindo o mesmo local da aplicação por no mínimo 7 dias.

Ao fazer a aplicação, o adesivo de NiQuitin® deve ser pressionado firmemente na pele com a palma da mão por 10 segundos. Áreas onde há dobras ou rugas na pele e ao redor de articulações deverão ser evitadas.

Deve-se utilizar apenas um adesivo de cada vez. Você deve aplicar o adesivo diariamente, preferencialmente pela manhã e só deverá remover o adesivo de NiQuitin® do envelope no momento da aplicação. Não corte o adesivo no meio ou em pedaços menores. Vide orientação da bula.

É recomendado o uso de um adesivo de NiQuitin® a cada 24 horas. Caso você tenha dificuldade de dormir com o adesivo, o mesmo poderá ser removido antes de deitar (após um período de uso de pelo menos 16 horas). Você poderá tomar banho ou nadar por períodos curtos enquanto estiver usando NiQuitin®. Um novo adesivo deverá ser colocado a cada 24 horas de uso, aproximadamente no mesmo horário. Este medicamento não deve ser cortado.

A concentração do adesivo que você usa vai depender de quantos cigarros você fuma. NiQuitin® Adesivos vêm em três concentrações diferentes (ou Etapas). Se você fumar mais de 10 cigarros por dia, comece na Etapa 1 com o adesivo de 21mg. Use-o durante seis semanas, antes de passar para a Etapa 2 com o adesivo de 14mg por duas semanas. Em seguida, para a Etapa 3 com o adesivo de 7mg por mais duas semanas.

Se você fumar 10 ou menos de 10 cigarros por dia, você deve começar na Etapa 2 com um adesivo de 14mg, use-o por seis semanas. Em seguida passe para a Etapa 3 com o adesivo de 7mg por duas semanas.

Se você precisar usar NiQuitin® Adesivos por mais de nove meses procure orientações do seu médico, cirurgião dentista ou farmacêutico.

Este medicamento pode causar algumas reações que podem variar de individuo para individuo, para maiores informações consultar o item 8. “QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE ME CAUSAR?” da bula.

Você deve sempre ler as informações na bula antes de usar um medicamento. No caso improvável de você apresentar efeitos colaterais incomuns ou graves, pare de usar este medicamento e consulte seu médico ou farmacêutico imediatamente.

Consulte seu médico antes de usar um adesivo de nicotina durante a amamentação.

Você pode ingerir bebida alcoólica enquanto estiver em tratamento com adesivos de nicotina. No entanto, você pode querer evitar em situações sociais, caso associá-lo ao tabagismo.

O NiQuitin® Adesivo que o sachê não foi aberto pode ser usado até a data de validade indicada na aba inferior da embalagem. Uma vez aberto, o adesivo deve ser aplicado imediatamente.

Não. O NiQuitin® Adesivo não deve ser cortado conforme orientações de bula. NiQuitin® Adesivo foi projetado para liberar gradualmente a nicotina ao longo do dia, fornecendo apenas o suficiente para reduzir a vontade e sintomas de abstinência ao parar de fumar.

NiQuitin® Adesivos utilizam a Liberação Prolongada para fornecer um fluxo controlado e contínuo de nicotina 24 horas por dia. O adesivo fornece uma liberação rápida de nicotina assim que é aplicado, e então libera um fluxo contínuo para controlar a vontade de fumar e sintomas de abstinência ao longo do dia.

Se você fuma nos primeiros 30 minutos após acordar, use NiQuitin® Pastilhas de 4mg. Se você fuma depois dos primeiros 30 minutos após  acordar, use NiQuitin® Pastilhas 2mg.

Você deve usar uma pastilha de NiQuitin® a cada 1 em 1 hora ou de 2 em 2 horas para começar. Use pelo menos 9 e no máximo 20 pastilhas por dia. Depois de seis semanas, passe utilizar uma pastilha a cada 2 em 2 horas ou de 4 em 4 horas. Após dez semanas, você deve reduzir para 1 Pastilha de NiQuitin® a cada 4 em 4 horas ou a cada 8 em 8 horas.

Mover a pastilha, de um lado para o outro da boca, repetidamente, até dissolver, o que leva em torno de 20 a 30 minutos. A pastilha não deve ser partida, mastigada ou engolida inteira. Não coma ou beba enquanto estiver com a pastilha na boca.

Não, você não deve comer ou beber enquanto estiver com NiQuitin® Pastilhas na boca.

Se você fumou um cigarro ou dois, mas deseja parar, pode continuar usando NiQuitin® Pastilhas. Se você voltou a fumar, é melhor definir uma nova data para parar e tentar novamente quando estiver pronto. Ou, se achar que parar imediatamente é um passo muito grande, use as pastilhas para interrupção gradual do hábito de fumar.

Não. Você não deve usar mais de uma Pastilha de NiQuitin® por vez. Cada pastilha é projetada para fornecer exatamente a quantidade certa de nicotina para reduzir a vontade de fumar e sintomas de abstinência. Ver orientações da bula.

Os produtos da terapia de reposição de nicotina, como adesivos e pastilhas, contêm quantidades cuidadosamente controladas de nicotina para ajudar a aliviar a vontade de nicotina e os sintomas de abstinência, facilitando a interrupção do tabagismo.

Os produtos NiQuitin® são isentos de prescrição médica. Você pode utilizar conforme orientações da bula.

Fale com um profissional de saúde ou seu farmacêutico se precisar de orientações.

Muitas pessoas (mas nem todas) ganham alguns quilos depois que param de fumar – mas é um preço pequeno a pagar pelos enormes ganhos em sua saúde e aparência. Pesquisas sugerem que a nicotina aumenta o metabolismo e atua como um inibidor de apetite, o que pode levar ao ganho de peso quando os fumantes param.

Os produtos NiQuitin® são projetados para dar-lhe uma fonte temporária de nicotina, que pode ser reduzida gradualmente ao longo de um período de tempo, para tornar a adaptação à vida sem cigarros mais suportável. Quando usados corretamente, você deve estar livre do hábito de fumar até o final do tratamento.

No results can be found

Voltar ao topo